Look do Dia - Laço Rosa

Oi galerinha, o look que vou postar é mais profissional do que diário. Geralmente uso quando vou tirar fotos. Pra quem já me conhece sabe que a alguns meses ganhei um presentão dos meus pais, um câmera profissional para realizar meu sonho de ser fotógrafa. Mas isso é um outro assunto que vou publicar depois.
Eu usei um preto básico, então confira:

Ele é todo rendado, manga 3/4, soltinho do busto pra baixo (O QUE AJUDA MUITO PARA DISFARÇAR A SILHUETA PLUS SIZE) - Encontrei esse lindíssimo vestido em Campinas/SP, era do jeitinho que queria. Nele acompanha um cinto de elástico com peças douradas, mas não usei para manter a discrição na hora de tirar as fotos. 

O óculos que sou apaixonada, rosa, rsrsrsrs... 



A sandália preta com pecinhas douradas que vocês já viram no look anterior, gosto dela por ser baixinha e confortável, ótima para tirar fotos. 


Esse penteado super fácil de fazer aprendi com a blogueira TACIELE ALCOLEA, ela ensina vários penteados rápidos para você sair bonita sem depender de ninguém ou ir a um salão. Aprenda aqui: http://www.youtube.com/watch?v=rGVfYuS37pg. Você também pode conferir mais dicas de moda e bom gosto no blog dela: www.tacielealcolea.com



E para finalizar, mas não menos importante O LAÇO ROSA! rsrsrsrs... Ele deixou o penteado super fofo e deixou o look um pouco mais alegre, fora que eu AMO rosa! Como vocês já sabem... (O LAÇO É DE UMA LOJA CHING LING QUE EU AMO COMPRAR, NO PRÓXIMO EU COLOCO O NOME DA LOJA,  PORQUE EU NÃO SEI)



Bom, eu usei esse look como eu já disse pra tirar fotos, é de um Coral da minha igreja CANTO CORAL CPA, possui 108 integrantes, confira algumas fotos:


 Apresentação no sábado pela manhã na IASD CPA II - Cuiabá/MT.


Apresentação pela tarde na IASD Nova Esperança - Cuiabá/MT

Logo postarei sobre essa nova profissão que eu amo tanto.
Até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo