Look do Dia - Óculos Estilo Clubmaster


Oi galerinha, hoje vou postar um dos looks que eu mais gostei. Bem despojado, dá uma emagrecida nas curvas e bem jovial.
Tenho que dizer que amei a nova aquisição, o óculos estilo Clubmaster (Não é Ray Ban eu sei, mas eu amei!). Não sei se nessas fotos vai aparecer bem a cor dele, mas logo posto mais looks com ele.

Então dá uma olhadinha ai:






Estávamos passando perto desse lugar para ir almoçar e fiquei louca pra tirar fotos, claro que com a câmera ficaria bem melhor, mas sei lá até quando as flores vão permanecer no lugar, né?


O óculos é marrom degradê com oncinha... um charme! *-*

Camiseta (Marisa) Calça (Marisa) Sapatilha (Gabriela) Bolsa (Gabriela) Óculos (Renner)

Espero que tenham gostado, até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo