Gravidez - A Notícia, Postagem número 500

Oi galerinha!

Que alegria usar a postagem de número 500 pra contar essa notícia mais detalhadamente pra vocês, ou pra quem ainda não sabe, contar a grande novidade do ano. ESTOU GRÁVIDA! Uma alegria sem tamanho invade meu coração e enche de ansiedade de ouvir pela primeira vez o coraçãozinho do meu bebê.

Há alguns meses atrás, por uma onda de stress que estava passando, eu tive problemas hormonais. Fiquei preocupada, porque um dos meus maiores medos sempre foi a infertilidade, fui ao médico e fiz uma série de exames, foram constatados cistos e folículos nos ovários, naquele dia chorei muito, parecia que meu medo tinha se tornado realidade. Quando levei os resultados ao médico, ele foi bem seguro e tranquilo em dizer que não era nada preocupante, que tudo tinha sido por causa do stress e que com o um remédio pra normalizar a menstruação.

Bom tomei o remédio, mas nos últimos dois dias do tratamento comecei a sentir náuseas e tonturas, um sono enorme, achei que era a reação do remédio e esperei o período pra retorno no médico, fui e ele já me passou o teste de gravidez o BetaHCG, e o resultado só sairia no dia seguinte.

Como várias vezes fiz esse exame e o resultado sempre foi negativo, não criei expectativas, só queria saber a causa de tantas náuseas e desconforto.
Chegou uma mensagem no meu celular avisando que o resultado já estava disponível na internet, e com muita cautela fui verificar o resultado...


Quando eu vi que estava escrito REAGENTE, não acreditei, acho que meu sangue sumiu do meu rosto, meu coração disparou, sentia minhas bochechas trêmulas de acordo com as batidas do coração, passei a mão nos olhos várias vezes, pra ter certeza que estava enxergando direito, sério, aquilo tirou um peso da minha cabeça, GIGANTESCO. No momento, minha amiga que trabalha comigo estava na sala ao lado, chamei com todo meu desespero e mostrei o resultado, ela me abraçou, foi bom, imagino se estivesse sozinha.

Agora vinha a outra etapa, contar pro meu esposo, liguei, e no momento ele não podia atender, mandou um whats dizendo que logo ligaria, eu disse que era urgente, pra ele ligar assim que pudesse. Ligou, então eu disse: "Parabéns papai!", ele perguntou o que várias vezes, depois ficou mudo, disse que queria ficar em silêncio por alguns momentos, respeitei sua vontade. Um notícia muito complexa...

Depois de umas duas horas liguei de novo, e planejamos como iríamos contar aos nossos pais. Com certeza, queria contar aos meus pais primeiro, sou a única filha mulher e seria o primeiro neto ou neta, indo pra casa dos meus pais, soube que meu pai estava trabalhando no táxi, então não conseguiria dar a notícia aos dois ao mesmo tempo, parei no ponto de táxi que ele trabalha corri até o carro que ele estava e disse: "Parabéns vovô!", na hora ele nem ligou muito, foi atender o chamado do táxi, até que a ficha dele caiu, e ele disse: "O que?" repeti a notícia, ele não aguentou, chorou, me abraçou, já perguntou do sexo do bebê, ai eu disse que ainda não dava pra saber, tipo, ele ficou muito bobo, foi lindo, sério, eu não consegui chorar em nenhum momento, estava muito sorridente, fiquei muito feliz com a sensação de contar para meu pai.
Ai fiquei esperando meu esposo pra irmos contar para minha mãe e irmãos, quando ele chegou, me abraçou forte, me deu beijos e estava com a mão muito gelada, rsrsrsrs... Contei que havia falado pro meu pai e ele disse que queria estar junto, que eu devia ter esperado, mas eu achei que minha mãe ia contar antes, por isso resolvi contar. Chegamos na casa da minha mãe e antes de entrar na casa ele contou sozinho no ouvido dela a notícia, só para descontar... kkkkkkkkkkkkkkk... homens...
Minha mãe foi só alegrias e sorrisos, me abraçou, beijou minha barriga, foi muita empolgação.

Depois fomos para a casa dos pais dele, tinha muita gente, alguns parentes que vieram visitar, acabamos contando de pancada pra todo mundo, foi a maior alegria, o povo todo abraçando, dando parabéns, minha cunhada foi uma das mais alegres, eu já tinha comentado sobre o exame. E como sempre tudo terminou em PIZZA! Sério, a deliciosa pizza feita pelo meu sogro, UMA DELÍCIA! Consegui comer só uns três pedaços (MUITO ENJOOOOOU), mas valeu a pena!

Meu esposo tinha saído de todas as redes sociais, mas porque queria participar dessa comoção, ai ele postou primeiro que eu.... foram muitos parabéns, tanta gente que curtiu mandou recado, falou comigo pelo whats, com meu esposo também, foi muito bom:

Postagem do meu esposo.

Minha postagem.
Agradecemos a todos pelo carinho... pelos comentários, pelas curtidas, pelas mensagens que até hoje ainda chegam, esta sendo muito gostoso receber todo esse carinho...

Olha, dormir não foi tão fácil, acho que fui deitar umas 3h da manhã, tava muito agitada e emocionada.

Bom, no dia seguinte fui ao médico e ele confirmou o resultado (IMAGINA SE NÃO FOSSE VDD, kkkkkk) e passou uma série de exames, que durante esses próximos dias eu vou fazer.
Vou postando tudo por aqui... acompanhem! Pelas redes sociais é bem mais frequente, fiquem de olho.

Espero que tenham gostado, até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo