Meu Presente - iPhone 5C

Oi galerinha!

Esperei uma semana pra poder postar sobre esse presente, ele chegou no mesmo dia que soube que serei mãe, então não estava pensando muito nisso nesses dias. Sim, já estou usando desde o primeiro dia, estava ansiosa pelo presente, ansiosa pelo programas que teria acesso, pois o sistema do meu celular anterior me privava de alguns programas que eram interessantes para mim, agora tenho um computador de mão, como todos os usuários de iPhone dizem.

Este é o modelo que eu escolhi:




Eles dizem que essa cor é rosa, tá mais pra laranja neon, mas fazer o que né?

Eu optei pelo modelo iPhone 5C pois gostei do design e achei super moderninho, muitos reclamam dessa carcaça de fibra (PLÁSTICO como é chamado por outros), mas sinceramente, não encontrei problemas gritantes por esse motivo. Meu esposo tem o modelo iPhone 5, ele é mais pesado, mas não tanto quanto o modelo de celular que eu tinha anteriormente, as funções são iguais, a única diferença inicial que senti foi a aparência mais descontraída e diferente, curto muito o diferente.

Com o tempo vou colocando aqui meus aplicativos favoritos e como esta sendo a experiência com esse novo estilo de celular.
Meu esposo comprou pela TIM, mas o celular já vem desbloqueado, na loja da Apple o celular custa 1.999,00, mas como foi presente ele não me falou o valor que pagou pela TIM.

Foi o presente do ano, ele disse que eu tinha sido uma menina boa e merecia um presente bem especial, eu escolhi e ele realizou minha vontade.

Espero que tenham gostado, até os próximos!
Bjinhos

2 comentários:



Topo