Livros - A Culpa é das Estrelas Resenha e Novo Trailer


Oi galerinha!

Bom, já tinha contado que estava lendo o livro e já sei que várias pessoas já fizeram a resenha do livro, mas eu precisava contar a minha experiência com essa leitura. Como já disse não sou muito fã de leituras... mas minhas escolhas ultimamente pra cumprir um dos itens da minha lista das 30 Coisas antes dos 30 Anos tem me aguçado essa nova realidade e vontade.

Mas vamos falar do livro... pensa em uma pessoa que terminou o livro em lágrimas, sério, nunca me emocionei tanto, era como se estivesse vendo cada cena e o pior de tudo que a partir de uma parte do livro eu imaginava o final, tinha certeza do que aconteceria, mesmo não que não tinha lido nenhum spoiler ou resenha, era como se eu estivesse na história e tivesse que acompanhar tudo calada pra não gritar HAZEL GRACE, blá! Não sei se vocês entendem essa sensação, mas é incrível como eu viajei junto com a história toda.

Agora vai sai o filme, já coloquei o primeiro trailer AQUI e agora saiu um mais completo, chorei de novo... muito emocionante e acho que vai seguir fielmente aos escritos do livro, tô muito ansiosa para o lançamento!

Confere ai:
(Não esta legendado, mas pra quem leu o livro as cenas fazem muito sentido!)


Até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo